sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conseguindo miar

Há seculos que não conseguia miar, naaaaaada mesmo adiantava, tava ficando desesperada, sério.
Mas enfim, eu ontem reconquistei o jeitinho. Agora, nada vai poder me deter.
Com Anna e Mia ao meu lado, vou chegar à primeira meta que é 45kg, e logo depois vou chegar à segunda 38kg! Mas preciso de vocês pra não cair em tentaçaaaaaaaaaão! Apesar de serem sempre os meus pais que estragam tudo! Sério, eles acham que comida vai me fazer bem. Acorda, a ultima coisa que eu preciso é de mais calorias, se mataaaaaaaa. Comprei um lax ontem, tomei hoje meio dia. Não fez efeito. Provavelmente porque estou limpa desde ontem, daí nao tenha nada mesmo pra sair. Sei lá. Amanhã vou malhar em triplo, porque hoje não vou poder ir a academia, e vou ter que malhar em casa, droga. Vou correr lá no play. -s
UAHAUAHUAHAUHUA Bom meninas, vou tentar escapar do jantar com sucesso!
Boa sorte, estamos tooooooooooodas juntas nessa s2
Juntas somos mais fortes! Keep strong, you're a butterfly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário