segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Desafio 5kg em 5dias

Tô começando hoje um desafio por 5 dias, promete -5kg
Nunca fiz, não sei se é verdade, mas to tentando
Tenho uma festa na sexta e quero estar leeeeeeeeeeve e magra hihi
é facil:
1º dia: LF água e chá, com direito a uma fruta (mas substituí por alface, pq hoje tive que almoçar com meu irmão que é niver dele, mas só comi salada de alface, e como tem menos cal, acho que pode né - e também fiz 1h de bike hoje *-*)
2º dia: LF até 300 cal + 30min de atividades leves (mas vou fazer 1h mesmo, já to acostumada)
3º dia: LF água e chá, com direito a uma fruta
4º dia: LF até 200 cal + 30min de atividades leves
5º dia: LF água e chá, com direito a uma fruta (tô pensando em no ultimo fazer NF pra fechar com chave de ouro)
Obs. Beber 2l de agua por dia (MINHA MAIOR DIFICULDADE, por incrivel que pareça ¬¬)

sorte pra miiiiiiiiiiiiiim (yn)
Quando eu souber se funciona ou não, eu passo adiante hihi
bjks, boa sorte!

2 comentários:

  1. oie tudo é valido para perder um kl a mais, ou a menos hihihi,espero que sua festinha seje o maximo,bj e atitude sempre

    ResponderExcluir